Notícias Destaque

Técnica de enfermagem é agredida por filha de paciente no Hospital Júlia Kubitschek, em BH

Martalene Fiereck, de 43 anos, levou pontos na orelha e ficou com hematomas pelo corpo.

Uma técnica de enfermagem foi agredida e ameaçada nesta sexta-feira (3), no Hospital Júlia Kubitschek, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

A mulher estava no hospital visitando a mãe e atacou a funcionária, que tem limitações por problemas de saúde, depois dela ter pedido ajuda para mover a paciente para outro setor de atendimento.

Martalene Fiereck, de 43 anos, levou pontos na orelha e ficou com hematomas pelo corpo.

A agressão revoltou a equipe que estava no Pronto Atendimento. Os colegas seguraram a mulher e chamaram Polícia Militar, enquanto a vítima era atendida na unidade.

Martalene e a suspeita foram ouvidas na Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Polícia Civil do Barreiro.

Neuza Freitas, diretora do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde MG), acompanhou o registro da ocorrência e disse que o sindicato vai buscar as medidas cabíveis para a resolução do caso.

A direção do Hospital Júlia Kubitschek disse que foi acionada logo que aconteceu a agressão à servidora e que tomou imediatamente as medidas cabíveis.

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que se prontificou a oferecer apoio e assistência à servidora e a colaborar na elucidação dos fatos, que está sob responsabilidade da polícia.

Fonte: G1

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/03/04/tecnica-de-enfermagem-e-agredida-por-filha-de-paciente-no-hospital-julia-kubitschek-em-bh.ghtml

Outras matérias relevantes