Notícias

Conheça o novo canal de serviços via WhatsApp do Coren-DF

Envie mensagem de texto via WhatsApp para (61) 2102 3754 e seja atendido sem sair de casa

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) criou uma Central de Atendimento via WhatsApp, onde serão concentratos todos os serviços digitais oferecidos pela instituição à categoria a partir de agora. Para saber mais, envie mensagem de texto para (61) 2102 3754 e saiba mais sobre essa novidade.

No menu principal, o WhatsApp do Coren-DF oferece os principais serviços que a categoria precisa, na seguinte ordem:

  1. Atendimento geral
  2. Financeiro
  3. Certidões
  4. Atendimento Presencial
  5. Responsabilidade Técnica
  6. Fiscalização
  7. Processo Ético
  8. Jurídico
  9. Localização
  10. Suporte

Segundo o presidente do Coren-DF, essa central especializada é resultado de uma licitação que foi feita para otimizar a plataforma de serviços digitais oferecidos à categoria. “Nós contratamos um sistema de inteligência artificial, que funciona associado ao suporte humano. Com essa tecnologia, esperamos equacionar melhor as demandas do atendimento e dar um salto de qualidade na prestação de serviços da autarquia”, frisa.

 

FONTE: COMUNICAÇÃO COREN/DF

https://www.coren-df.gov.br/site/conheca-o-novo-canal-de-servicos-via-whatsapp-do-coren-df/

Outras matérias relevantes