Envie mensagem de texto via WhatsApp para (61) 2102 3754 e seja atendido sem sair de casa
O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) criou uma Central de Atendimento via WhatsApp, onde serão concentratos todos os serviços digitais oferecidos pela instituição à categoria a partir de agora. Para saber mais, envie mensagem de texto para (61) 2102 3754 e saiba mais sobre essa novidade.
No menu principal, o WhatsApp do Coren-DF oferece os principais serviços que a categoria precisa, na seguinte ordem:
- Atendimento geral
- Financeiro
- Certidões
- Atendimento Presencial
- Responsabilidade Técnica
- Fiscalização
- Processo Ético
- Jurídico
- Localização
- Suporte
Segundo o presidente do Coren-DF, essa central especializada é resultado de uma licitação que foi feita para otimizar a plataforma de serviços digitais oferecidos à categoria. “Nós contratamos um sistema de inteligência artificial, que funciona associado ao suporte humano. Com essa tecnologia, esperamos equacionar melhor as demandas do atendimento e dar um salto de qualidade na prestação de serviços da autarquia”, frisa.
FONTE: COMUNICAÇÃO COREN/DF
https://www.coren-df.gov.br/site/conheca-o-novo-canal-de-servicos-via-whatsapp-do-coren-df/